segunda-feira, 19 de março de 2012

Visita apê de 48m2

Turma,

Recebi um e-mail da Thalita, falando sobre a visita dela em um dos apê de 48m2. Eu particularmente adorei esse email, pois é a minha planta e conferi cada detalhe.

Só fiquei meio encabulada com a foto do banheiro, pois tem dois misturadores no chuveiro e não tem disposição para ligaçao elétrica do chuveiro. E no memorial descritivo, fala que apês dessa planta não estariam preparados para aquecedor a gás.... Bem, vamos esperar a vistoria para ver o que acontece.

Segue na íntegra o e-mail dela junto com as fotos.

-------------------------------------------------------------------------------
 
Olá, Luciano!

Mesmo decepcionados com as informações divergentes da PDG quanto ao prazo de conclusão da obra, trago uma boa notícia para os laviteiros da planta de 48m² que ficavam babando como eu com as fotos do interior das outras plantas que foram postadas. Rsrs

Falei do La Vita para um amigo que está procurando aptos e na sexta ele me ligou avisando que ia visitar o apartamento com uma corretora e perguntou se gostaria de ir junto. Claro que aceitei e aproveitei pra tirar algumas fotos. A visita foi sábado, 17.03.

Primeiro, algumas informações:
- A corretora nos informou que a PDG está cobrando que a obra seja entregue dia 22/abril;
- Realmente tinha MUITA gente trabalhando;
- Já conseguimos ver bastante progresso nas áreas comuns: a piscina cimentada, a quadra, as churrasqueiras e inclusive o “caminho” entre uma área de lazer e outro;
- O apto que entramos estava bem sujo ainda;
- O elevador já estava funcionando (pelo menos do Bloco 3 que visitamos)
- Os valores dessa planta pelo que meu amigo falou variaram entre 190 a 210mil.

E aí estão as fotos. Se precisar de mais alguma informação, estou à disposição.

Abraços.

--------------------------------------------------------------------------------